Eleições no Sporting tem ordenadas as listas

| Futebol Nacional

Já é conhecido o ordenamento das listas concorrentes às eleições do Sporting
|

Está feito o sorteio das listas concorrentes às eleições no Sporting a 8 de setembro.

No boletim de voto a lista A é encabeçada por João Benedito, a lista B é de José Maria Ricciardi, a lista C de Pedro Madeira Rodrigues, a lista D é da candidatura Frederico Varandas, a lista E de Rui Rego, Dias Ferreira fica com a lista F e finalmente a lista G Tavares Pereira.


É este o sorteio das listas dos sete candidatos à presidência do Sporting.

Entretanto sabe-se já que a candidatura liderada por Bruno de Carvalho apresentou uma reclamação à Mesa da Assembleia Geral (MAG) do clube pela exclusão da lista do presidente destituído, admitindo recorrer à justiça para a reintegração nas eleições de 8 de setembro.

Em carta revelada no último domingo, assinada por Pedro Proença,  a candidatura denominada "Feitos de honra, leais ao Sporting" assinala o incumprimento, por parte do presidente da MAG, Jaime Marta Soares, de "uma formalidade (esta sim) essencial", de "notificar o primeiro proponente (Dr. Bruno de Carvalho) da decisão abusiva tomada - o que não aconteceu 'in casu'".

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.