Eleições no Sporting tem ordenadas as listas

| Futebol Nacional

Já é conhecido o ordenamento das listas concorrentes às eleições do Sporting
|

Está feito o sorteio das listas concorrentes às eleições no Sporting a 8 de setembro.

No boletim de voto a lista A é encabeçada por João Benedito, a lista B é de José Maria Ricciardi, a lista C de Pedro Madeira Rodrigues, a lista D é da candidatura Frederico Varandas, a lista E de Rui Rego, Dias Ferreira fica com a lista F e finalmente a lista G Tavares Pereira.


É este o sorteio das listas dos sete candidatos à presidência do Sporting.

Entretanto sabe-se já que a candidatura liderada por Bruno de Carvalho apresentou uma reclamação à Mesa da Assembleia Geral (MAG) do clube pela exclusão da lista do presidente destituído, admitindo recorrer à justiça para a reintegração nas eleições de 8 de setembro.

Em carta revelada no último domingo, assinada por Pedro Proença,  a candidatura denominada "Feitos de honra, leais ao Sporting" assinala o incumprimento, por parte do presidente da MAG, Jaime Marta Soares, de "uma formalidade (esta sim) essencial", de "notificar o primeiro proponente (Dr. Bruno de Carvalho) da decisão abusiva tomada - o que não aconteceu 'in casu'".

A informação mais vista

+ Em Foco

A Girl Move Academy existe há quatro anos com o objetivo de criar uma geração de mulheres líderes.

    Em entrevista à RTP, o paquistanês Ahmad Nawaz recorda o ataque de 2014 a uma escola de Peshawar.

    Fotografias da autoria do artista berlinense Martin Dammann lançam luz sobre o lado mais obscuro da Wehrmacht.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.