Equipas à procura dos melhores "onzes"

FC Porto e Benfica entram na recta final da preparação para o desafio de domingo, ás 20h15, no estádio do Dragão, a contar para a penúltima jornada do campeonato da I Liga

RTP /
Falcao não poderá lutar pelos golos frente a frente com Cardozo AP

FC Porto e Benfica treinam esta manhã naquela que deverá ser a última sessão de trabalho com alguma substância técnica e táctica tendo em vista o desafio de domingo.

Falcão é a ausência mais significativa no FC Porto. O goleador colombiano não poderá lutar com Cardozo pelo título de melhor marcador do campeonato. Um golo separa os dois dianteiros, Cardozo (24 golos) e Falcão (23).
O argentino Ernesto Farías, de 29 anos, será o sucessor natural de Falcao.

Cardozo e Rúben Amorim são os lesionados do momento, ainda em recuperação. Admite-se que os dois casos sejam recuperáveis para o clássico.
No final da sessão matinal de hoje um dos jogadores do plantel desloca-se à sala de imprensa para abordar o encontro com os dragões.
Nesta altura há seis jogadores em risco de exclusão para o jogo com o Rio Ave se virem o cartão amarelo frente ao FC Porto: Fábio Coentrão, Javi García, Di María, Ruben Amorim, Aimar e Saviola.

A venda de bilhetes prossegue a bom ritmo e há perspectivas de casa cheia. Já estão vendidos 45 mil ingressos. Faltam vender oito mil, todos eles com destinatário certo, os sócios portistas.


PUB