Estrela da Amadora - Jogadores avançam para pré-aviso de greve

O presidente do Sindicato dos Jogagadores Profissionais de Futebol (SJPF) revelou esta quarta-feira que os jogadores do Estrela da Amadora avançam quinta-feira para um pré-aviso de greve, caso o clube não pague um dos ordenados em atraso. 

RTP /

Em conferência de imprensa, após uma reunião com dirigentes e futebolistas do Estrela da Amadora, Joaquim Evangelista explicou que a direcção do clube garantiu pagar um mês de ordenados até quinta-feira e que o encontro frente ao Benfica, no próximo fim-de-semana, não está em risco. 
 
De acordo com Evangelista, se os jogadores avançarem para um pré-aviso de greve, o mesmo só poderá ser retirado a partir do momento em que a Direcção regularizar totalmente a situação de salários em atraso, que varia entre os três e os seis meses. 
 
Na terça-feira, o treinador do Estrela, Lito Vidigal, anunciou a sua
demissão, enquanto os futebolistas, após uma reunião de três horas, adiaram para hoje uma tomada de posição sobre os salários em atraso.  
 
O plantel voltou a estar reunido durante três horas nas instalações do Estádio José Gomes, na Reboleira, e faltou de novo ao treino agendado para as 15:00 no Monte da Galega. 
 
 
PUB