Extremo Heriberto reforça ataque do Boavista

| Futebol Nacional

|

O extremo Heriberto Tavares vai representar o Boavista na próxima temporada, por empréstimo do Benfica, anunciou a equipa da I Liga de futebol.

O jogador, de 22 anos, alinhou pelo Moreirense na época passada, igualmente emprestado pelos 'encarnados', tendo disputado 36 partidas e marcado sete golos.

Heriberto é o sétimo reforço do Boavista para a temporada 2019/20, depois do avançado peruano Iván Bulos, de Gustavo Dulanto (defesa- central), de Ricardo Costa (também central), de Walter Clar (lateral-esquerdo), de Paulinho (médio ex-Sporting) e de Fernando Cardoso (avançado).

O Boavista estreia-se na I Liga frente ao Desportivo das Aves, no Estádio do Bessa.

A informação mais vista

+ Em Foco

Meio século depois, o Parlamento soviético dos finais da Guerra Fria repudiou o Pacto. Decorridos mais 30 anos, Putin quer reabilitá-lo.

    A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.