Freamunde: 13 jogos sem perder

Com o empate em Freamunde, os de Oliveira de Azeméis arriscam-se a perder o primeiro lugar

RTP /

A Oliveirense foi empatar a zero com o Freamunde, que registou o seu 13.º jogo consecutivo a pontuar, em encontro antecipado da 20.ª jornada da Liga de Honra.

Num jogo entre duas equipas que vinham de vitórias moralizadoras, o Freamunde cedo assumiu a postura de dono da casa, proporcionando mais lances de perigo na primeira parte.

Na segunda parte, os locais voltaram a entrar mais agressivos, contrariando as posições na tabela classificativa,com um Freamunde sempre mais acutilante e a Oliveirense a limitar-se a defender o empate, quase incapaz de sair do seu meio campo.

Os donos da casa subiram à sétima posição, à condição, situação idêntica à dos visitantes, que mantiveram a liderança, mas podem ser ultrapassados pelo Trofense.

Equipas:

- Freamunde: Tó Figueira, Tarcísio (Alonso, 35), Vítor Bastos, Sérgio Nunes, Serginho, Luíz Carlos, Brandão, Raviola, João Rodrigues (Larry, 87), Bock e Lucas (Maciel, 58).

(Suplentes: Douglas, Hélder Sousa, Alonso, Maciel, Luís Pedro, Paulo Monteiro e Larry).

- Oliveirense: Bruno Vale, Bruno Sousa, Armando, Banjai, Cris Beato, Fábio Pacheco, Rui Lima (Zé Pedro, 70), Nuno Lopes (Carlitos, 60), Ronaldo, Yero (Guima, 89) e Pedrinho.

(Suplentes: João, Zé Sá, Zé Pedro, Guima, Zé Sousa, Magano e Carlitos).

Árbitro: João Ferreira (Setúbal).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Sérgio Nunes (23), Pedrinho (24), Bruno Sousa (37), Banjai (51) e Serginho (68).

Assistência: Cerca de 1.000 espectadores.

PUB