Frechaut sem sequelas de relevo é opção para Bélgica

Frechaut sem sequelas de relevo é opção para Bélgica

O futebolista do Sporting de Braga Frechaut, que sofreu um traumatismo na região cervical no jogo de domingo, ante a Naval, encontra-se estável e não apresenta "sequelas de relevo", informou esta segunda-feira o clube minhoto. 

RTP /
Frechaut em pose de inicio de época www.scbraga.pt

O polivalente jogador, de 31 anos, chocou violentamente com o guarda-redes da sua equipa, Eduardo, no último lance do jogo que os bracarenses venceram (2-1), na Figueira da Foz, tendo ficado deitado, imóvel, no relvado. 
 
De imediato foi-lhe colocado um colar cervical, tendo sido depois transportado ao Hospital da Figueira da Foz para realização de exames complementares de diagnóstico. 
 
Segundo o esclarecimento clínico colocado hoje no sítio oficial do Sporting de Braga, o médico João Pedro Araújo informa que "o atleta apresenta situação clínica estabilizada, não tendo sequelas de relevo". 
 
Assim sendo, afigura-se como provável que Frechaut, que tem jogado esta época a defesa central devido às lesões dos centrais Paulo Jorge, Rodriguez e Moisés, viaje com a equipa para a Bélgica para o importante desafio da segunda mão dos 16 avos-de-final da Taça UEFA, quinta-feira, ante os belgas do Standard de Lige, para o qual parte com uma vantagem confortável (3-0).
 
PUB