Última Hora
Incêndio em bar na Suíça. Autoridades confirmam um português ferido e outro desaparecido

Futuro de Jesus mostra desencontro de palavras

Jorge Jesus é treinador do Benfica e deverá continuar a ser na próxima época. O técnico só quer saber se os recentes desaires não podem afetar a tranquilidade de que necessita para continuar a desenvolver o seu trabalho.

RTP /
O universo benfiquista está ao lado do treinador Lusa

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, garantiu, após a derrota na final da Liga Europa em futebol, que Jorge Jesus vai ser, "de certeza absoluta, o treinador da equipa na próxima época e por muitos anos".

O líder dos "encarnados" procurou passar uma mensagem de conforto e de incentivo aos sócios do clube, os que foram ao estádio e os que ficaram em casa a ver o jogo: "Sei que os benfiquistas estão chateados, desiludidos, mas, em vez disso, devem estar orgulhosos com os profissionais do Benfica, com o seu treinador e com a carreira que a equipa fez na Liga Europa".

Após o encontro o treinador, Jorge Jesus, admitiu que a derrota frente ao Chelsea pode influenciar a sua continuidade ao comando da equipa da águia mas o presidente confrontado com essa afirmação respondeu: "Se calahr quer pensar se vai assinar por dois ou por quatro anos".

O treinador admitiu também que o acordo existe e está preso por detalhes.

Alguns jogadores já se pronunciaram favoráveis à renovação de contrato do técnico com quem trabalham como o capitão Luisão

Também os adeptos ainda na última noite manifestaram publicamente o seu apoio ao treinador.

Uma coisa parece certa, antes do final do mês tudo ficará decidido.
PUB