Hermínio Loureiro preocupado com situação do P. de Ferreira
O presidente da Liga Portuguesa de Futebol confessa estar preocupado com a manutenção da incerteza em relação ao futuro do Paços de Ferreira e dos restantes clubes que continuam à espera das decisões da justiça desportiva.
Em declarações à Antena 1, o presidente da LPF, Hermínio Loureiro, reitera a sua preocupação em relação ao futuro dos clubes que continuam à espera de decisões da justiça desportiva que afectam o seu rumo na próxima época.
Questionado sobre o facto de o Paços de Ferreira ter iniciado esta manhã a pré-época sem conhecer o seu rumo, Hermínio Loureiro não esconde a sua inquietação e afirma que as decisões devem ser tomadas em tempo útil.
"Os regulamentos em vigor na Liga e na Federação Portuguesa de Futebol possibilitam que os clubes e as SAD possam recorrer para outros órgãos, e neste caso concreto para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol. Aquilo que importa é que esses recursos sejam analisados e que as decisões sejam tomadas em tempo útil", refere.
O dirigente confia numa solução a curto prazo: "Infelizmente ainda não temos decisões. Vamos aguardar pelos próximos dias. Espero que a época desportiva se inicie com a tranquilidade desejada e merecida".