João Bogalho apoia Filipe Vieira

João Nuno Ferreira Bogalho, neto do velho presidente do Benfica Joaquim Ferreira Bogalho, apoia Luís Filipe Vieira e explicou à Antena 1, porque o faz.

RTP /
João Bogalho destaca a obra feita em 9 anos por Luís Filipe Vieira rtp.pt

Joaquim Ferreira Bogalho foi presidente do Benfica entre 1952 e 1956. Agora o seu neto revê-se na presidência de Luís Filipe Vieira e explicou ao jornalista Pedro Luiz Cid, da Antena 1, porque faz essa opção.

Para este benfiquista da atual geração a presidência de Filipe Vieira está marcada pela obra feita na recuperação do clube.

Na opinião de João Bogalho o presidente em exercício transmitiu "credibilidade" ao clube e desenvolveu a sua ideia: "O Benfica é mais que o futebol. São as modalidades. É a formação. Foi o aumento do número de sócios. A criação de empresas. A valorização da marca. Criou-se uma estrutura de gestão profissionalizada".

Sobre a perspetiva de futuro João Bogalho adiantou: "Depois da estabilidade é preciso fortalecer as outras modalidades e chamar público ao pavilhão. Ao mesmo tempo é preciso nunca esquecer o passado que honra o clube", realçou a concluir.


PUB