João Moreira reforça ataque do Beira-Mar

| Futebol Nacional

O plantel do Beira-Mar fecha com a entrada de João Moreira
|

O jovem de 22 anos procura relançar a sua carreira no Beira-Mar após passagens efémeras por clubes da I Liga como Nacional e Leixões.

O internacional sub-21 português pertencia aos quadros do Valência de Espanha desde 2005. Todavia o avançado nunca se conseguiu afirmar na equipa espanhola e foi sendo consecutivamente emprestado passando pelo Rayo Vallecano, Nacional e Leixões.

Em conferência de imprensa no Estádio Municipal de Aveiro, o jogador defendeu que  o seu insucesso em Valência ficou a dever-se"sobretudo as opções de grande nível" que existiam para a sua posição. No seu novo clube João Moreira está esperançado numa oportunidade para "relançar a carreira" e encontra-se motivado por "jogar num clube ambicioso".

A informação mais vista

+ Em Foco

Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      O ex-ministro da Defesa israelita Avigdor Lieberman acumulou diatribes ao longo da carreira política.

        A destruição causada pelas chamas no Estado norte-americano da Califórnia retratada numa galeria de fotografias.