Jogadores do V. Setúbal receberam metade dos salários em atraso

Os jogadores do Vitória deSetúbal receberam hoje metade dos ordenados dos quatro meses que estavam em atraso, revelou o defesa central Robson, após otreino matinal realizado no Bonfim.

RTP /
Momentos dramáticos em Setúbal começam a ser resolvidos Foto: equipasvitorianas.blogspot.com

"Graças a Deus que nos conseguiramadiantar uma quantia em dinheiro que, até à definição do nosso futuro, nos vaidar alguma tranquilidade até final da época", disse o jogador brasileiro,que se escusou, no entanto, a adiantar quantos meses de salários em atrasotinham sido liquidados.  No entanto, a Antena 1 apurou que foram pagos metade dos ordenados.

O ex-dirigente da Comissão deGestão Nicolau da Claudina, que, no entanto, continua a acompanhar a vida doclube diariamente, escusou-se a confirmar a proveniência do dinheiro para pagaraos jogadores. 

Por sua vez, o presidente doConselho Vitoriano, Fernando Pedrosa, admitiu tratar-se de uma qualquer receitado Vitória de Setúbal, ressalvando, no entanto, que não tinha nenhumainformação sobre o assunto. 

"Que eu saiba não houvenenhum grupo de sócios que se tivesse quotizado para ajudar o clube. Presumoque esse dinheiro seja proveniente de alguma receita do clube, porque, apesarde tudo, o Vitória de Setúbal ainda vai gerando algumas receitas", disseFernando Pedrosa.

C/LUSA
PUB