Jornalista da RTP Hugo Gilberto distinguido com prémio da Associação dos Jornalistas de Desporto

| Futebol Nacional

Hugo Gilberto é diretor-adjunto de Informação na RTP responsável pela área do desporto
|

O jornalista da RTP Hugo Gilberto foi distinguido com o prémio "Editor" pela Associação dos Jornalistas de Desporto (CNID) que todos os anos escolhe os projetos e jornalistas que se destacaram na área. A entrega dos prémios acontece no próximo dia 27, em Portimão.

A lista dos dos galardoados como prémio CNID foi divulgada esta terça-feira na página oficial da Associação.

Na entrega dos galardões, na Gala CNID 2019, que se realiza no Museu de Portimão, será recordado "Francisco Zambujal, através da exposição de 42 cartoons de temática desportiva, publicados no jornal A Bola.

Será um momento onde vai ser ainda prestada "homenagem ao Jornalismo Desportivo algarvio, concretizada na entrega de placa alusiva a sete jornalistas".

Tópicos:

Hugo Gilberto, CNID,

Pesquise por: Hugo Gilberto, CNID,

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi há 50 anos que o Homem partiu para a Lua. De Cabo Canaveral, nos EUA, seguiram três astronautas para colocar os nomes na história da humanidade.

Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.