José Gomes deixa o comando técnico do Desportivo de Chaves. Tal como a RTP adiantou, o anúncio oficial foi realizado esta terça-feira pelo clube transmontano.
O clube informa que "após a derrota frente ao Boavista FC, a administração da SAD e o treinador José Gomes reuniram e, por mútuo acordo, cessaram o vínculo existente entre ambas as partes."
O Grupo Desportivo de Chaves agradece a José Gomes todo o profissionalismo e entrega que sempre empregou ao serviço do clube e desejado-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais.
André Bernardo e Christian Gonzalez, fisiologistas que pertencem aos quadros da SAD, orientaram o treino desta manhã.
André Bernardo e Christian Gonzalez, fisiologistas que pertencem aos quadros da SAD, orientaram o treino desta manhã.
O Chaves foi goleado ontem pelo Boavista e soma apenas derrotas nas cinco primeiras jornadas do campeonato.
É a única equipa da Liga que ainda não pontuou.
A equipa flaviense também já foi eliminada da Taça da Liga.