José Romão rumo a Marrocos para treinar o Raja Casablanca

Depois de dois anos como técnico do Al-Arabi do Qatar, o treinador português José Romão parte para Casablanca para orientar o Raja. Um novo desafio em solo africano que aceita com bom grado.

RTP /
Entre outras etapas no seu percurso como treinador, José Romão também já esteve à frente da selecção portuguesa Sub-21 de futebol. Lusa

José Romão deixa o Médio-Oriente para trás e ruma agora em direcção a Marrocos, para o Raja Casablanca, um regresso que agrada muito ao treinador que em 2006 já tinha treinado o clube rival, o Wydad de Casablanca.

O técnico português vai substituir o treinador francês Jean-Yves Chay, cujo contrato expira na proxima semana, mas a viagem para Marrocos só está planeada para o final da primeira quinzena de Agosto.  

Este emblema africano já contou com outros dois treinadores portugueses - Jesualdo Ferreira e Mário Wilson - e parece que o clube aprova o talento luso. O novo técnico do Raja diz que esta é mais uma prova da competência e da fama que os treinadores portugueses têm por todo o mundo.

O ex- técnico dos sub-21 de Portugal tem uma opinião sincera sobre quem é que gostava de ver no comando da selecção nacional. José Romão diz que gostaria de ver um português a orientar a equipa das quinas.

Ouça os comentários de José Romão à Antena 1.

PUB