Julgamento de Queiroz só em Setembro de 2012

Não há acordo entre a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e o antigo seleccionador nacional de futebol, Carlos Queiroz. Por isso, o julgamento foi agendado para Setembro de 2012.

RTP /
Queiroz exige uma indemnização Foto: Getty Images

Os representantes legais da FPF e de Carlos Queiroz falharam a tentativa de conciliação no âmbito do processo de rescisão entre as partes no final do Mundial da África do Sul.

O advogado de Queiroz, Rui Patrício, explicou à agência Lusa que “não houve entendimento e o processo vai seguir os termos normais”, o que significa que só vai haver julgamento em Setembro de 2012.

Em causa está a acção interposta por Queiroz contra a FPF, em que o ex-seleccionador exige ser indemnizado devido àquilo que considerou ser um rompimento unilateral e ilegal por parte da instituição do contrato que os vinculava, na sequência da suspensão imposta pela Autoridade de Antidopagem de Portugal (ADoP).
PUB