Manuel Damásio só pensa na reconquista do título

por Mário Aleixo - RTP
Manuel Damásio está satisfeito com o caminho que o Benfica está a trilhar rtp.pt

O antigo presidente do Benfica, Manuel Damásio, revelou na Antena 1, confiança total na reconquista do título de campeão nacional e no presidente Luís Filipe Vieira.

O ex-líder do clube encarnado, após uma liderança catastrófica de João Vale e Azevedo, falou do Benfica atual em declarações ao jornalista Nuno Matos.

Para Manuel Damásio a atual equipa principal de futebol do clube da Luz está bem melhor do que a da época anterior e adiantou: “O Benfica tem equipa para reconquistar o título e ficando em primeiro lugar encaixar de imediato 50 milhões de euros com o acesso direto à Liga dos Campeões”.

Ao analisar este início de época o antigo presidente considerou: “A jogar como está ninguém para o Benfica. Os patrocinadores estão a renovar os contratos”.



Sobre a oposição que está a ser feita por Rui Gomes da Silva limitou-se a dizer: “É honesto diz o que pensa”.

E sobre o ex-assessor Paulo Gonçalves alegadamente envolvido em alguns casos judiciais em nome do clube referiu: “A dada altura ajudou o clube mas se fez alguma coisa menos digna isso terá de provar-se”.

Em sentido contrário o antigo líder das “águias” ilibou completamente o atual presidente ao afirmar: “Não acredito que tenha a ver com essas alegadas acusações mas mesmo assim perdoava-lhe com tudo o que de bom já fez pelo Benfica”.

A última palavra foi dirigida ao treinador Rui Vitória para lhe tecer um rasgado elogio: “Temos orgulho no seu comportamento e nem sequer falha na parte desportiva. É um senhor”.
pub