Naval sonha com a final da taça

O presidente da Naval, Aprígio Santos, quer eliminar o Benfica, depois o FC Porto e chegar à final da Taça de Portugal. A revelação foi feita à Antena 1 no dia em que a equipa figueirense defronta o Benfica, em jogo da quarta eliminatória da prova.

RTP /
Aprígio Santos sonha com a possibilidade da Naval chegar longe na taça faosegundo.com

O líder do clube da Figueira da Foz admitiu que é sempre apelativo jogar com os grandes, daí expressar o desejo de poder eliminar o Benfica, depois o FC Porto e chegar à final da competição. Apesar deste sonho se poder tornar realidade o presidente do clube considera que, "chegar lá é complicado".

Para o jogo desta noite, com o início marcado para as 20h15, o dirigente expressa o desejo de que seja "um bom jogo, com uma boa arbitragem e que aconteça taça".

Aprígio Santos fez ainda uma abordagem às arbitragens de que a equipa tem sido alvo, sobretudo no último jogo em que três jogadores dos navalistas foram expulsos em Setúbal, para dizer que é o patrão da equipa e cumpre-lhe defendê-la. "Mas como?", pergunta. É que na opinião do dirigente, "as instituições que dirigem o futebol não fazem o que devem".

O presidente da Naval vai mais longe e para utilizar o vocabulário que está na moda diz mesmo que "no futebol também é preciso uma 'troika', porque atualmente no futebol português tudo é permitido".

PUB