Nuno Assis considera o Benfica mais perto do título

O Vitória de Guimarães, atual sexto classificado da I Liga, recebe segunda-feira o líder Benfica. Nuno Assis constata na Antena 1 que os encarnados são os principais candidatos à conquista do título.

RTP /
Nuno Assis acredita que o Benfica poderá chegar ao título pelo avanço que já tem foradejogo.blogspot.com

O Vitória de Guimarães  está bem no campeonato num confotável sexto lugar a contrastar com o momento delicado que vive fora do terreno de jogo com graves problemas financeiros em que se contam os salários em atraso e uma direção demissionária.

Nuno Assis que jogou três épocas e meia no Benfica admitiu que por isso se trata de um jogo especial e diferente.

Nuno Assis está lesionado e não deverá defrontar o Benfica. Sobre o campeonato afirmou que em sua opinião o clube da Luz é o principal candidato porque é primeiro e tem uma vantagemd e cinco pontos sobre o segundo que é o FC Porto.

PUB