Paços de Ferreira que pontuar apesar do "poderio enorme" do FC Porto

O treinador do Paços de Ferreira espera "quebrar o enguiço" e vencer pela primeira vez na casa do FC Porto. Paulo Fonseca reconheceu hoje um "poderio enorme" ao FC Porto, mas acredita que o Paços de Ferreira pode conseguir um resultado positivo no Dragão, no sábado.

RTP /
Treinador do Paços de Ferreira Lusa

Na conferência de antevisão do jogo com o FC Porto, Paulo Fonseca lembrou que "há sempre uma primeira vez", aludindo ao facto de os pacenses nunca terem vencido fora os "dragões", apesar de reconhecer que "não há comparação possível" e que "até era um atrevimento muito grande apontar pontos fracos" a uma equipa que "tem tudo forte". 

Paulo Fonseca disse ainda acreditar que a equipa vai voltar àquilo que tem sido o registo habitual frente ao FC Porto e desvalorizou o cansaço acumulado pela sucessão de encontros, confiando que "a motivação do jogo em si sirva para ultrapassar algum cansaço que possa haver".

Paulo Fonseca recusou também a pressão dos lugares europeus e da aproximação ao terceiro lugar, hoje ocupado pelo Sporting de Braga, com mais um ponto, por considerar que "é difícil manter este registo e que as segundas voltas são mais difíceis", apesar do Paços de Ferreira, concluiu, estar próximo de "alcançar o objetivo principal" da permanência.
PUB