Paços e Estoril assinam mais um "nulo"

por RTP
Lulinha, do Estoril e Baiano, dos "castores" num lance de bola rasteira, que ilustra a baixa qualidade do desafio Lusa

O nulo no desafio e a consequente "divisão de pontos" espelha a falta de inspiração revelada pelas duas equipas, num jogo de muitas paragens, raros lances de perigo e contestação dos adeptos locais ao treinador e jogadores.

Num jogo de fraca qualidade, o Paços de Ferreira cedeu hoje, sábado, um empate caseiro (0-0) frente ao Estoril-Praia, da Liga de Honra, na primeira jornada do Grupo D da segunda fase da Taça
da Liga em futebol.

Os pacenses, com Pedrinha e Cristiano de regresso ao "onze", nos lugares do "suplente" Ozeia e do lesionado Maykon, tiveram mais posse de bola, atacaram mais, mas sem encontrarem o caminho da baliza de Nuno Santos, guarda-redes que teve uma tarde descansada.

O Estoril, demasiadamente na expectativa, pouco fez e as iniciativas de ataque pertenceram a Lulinha, Calé e Moacir, os jogadores tecnicamente mais evoluídos da equipa.

Jogo no Estádio da Mata Real, em Paços de Ferreira.

Paços de Ferreira - Estoril, 0-0.

Ao intervalo: 0-0.


Equipas:

- Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio (José Coelho, 65), Manuel José, Pedrinha, Leandrinho (Romeu Torres, 42), Cristiano e Ciel (Carlitos, 83).

(Suplentes: António Filipe, Ozeia, Fábio Pacheco, José Coelho, Mário Rondon, Carlitos e Romeu Torres).

- Estoril: Paulo Santos, Marco Silva, Luiz Alberto, Jardel, Ismaily, hngelo Varela, Erick, Moacir (João Coimbra, 87), Calé (Bruno Matias, 80), Lulinha e Antchouet (Raphael, 70).

(Suplentes: Leão, Arthur, Tiago Conceição, João Coimbra, Raphael, Bruno Matias e Manuel Curto).

Árbitro: Paulo Baptista (Portalegre).

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Leonel Olímpio (61) e Pedrinha (83).

Assistência: Cerca de 400 espectadores.

pub