Pedro Henriques analisa o momento do Rio Ave-Benfica

| Futebol Nacional
Pedro Henriques analisa o momento do Rio Ave-Benfica

No rescaldo do jogo Rio Ave-Benfica discute-se uma alegada falta de Florentino Luís a Gabrielzinho e, um alegado fora-de-jogo não assinalado a João Félix, em que este na sequência do lance faz o segundo golo da equipa da Luz. O antigo árbitro Pedro Henriques analisa os lances na Antena 1.

No final da primeira parte, ao primeiro minuto de descontos dado pelo árbitro (45+1), Gabrielzinho fica a pedir penálti por carga de Florentino Luís mas o árbitro não atende à reclamação do vila-condense.

O lance prossegue e dá em ataque do Benfica: Seferovic desmarca Pizzi na cara do guarda-redes Léo Jardim, que sai aos pés do médio dos encarnados mas larga a bola, com João Félix a fazer a recarga e a marcar golo.

Um momento do encontro comentado e explicado por Pedro Henriques.

A informação mais vista

+ Em Foco

Apresentamos aqui o perfil dos cabeças de lista e cinco prioridades de ação por partido para o Parlamento Europeu.

    Debates, perfis, notícias da campanha. Toda a informação sobre as Eleições Europeias de 2019, que se realizam a 26 de maio.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.