Pedro Martins quer voltar a vencer o Benfica

O treinador do Marítimo, Pedro Martins, disse hoje que a sua equipa pretende manter no domingo a invencibilidade nos jogos em casa, quando receber o Benfica.

RTP /
Pedro Martins no jogo da taça contra o Benfica Lusa

O técnico do conjunto insular garantiu, durante a conferência de imprensa de antevisão da partida, que a sua equipa vai jogar "imbuída do espírito de conquista" que a tem caraterizado e que a mantém há 15 jogos sem sofrer derrotas.

Pedro Martins revelou que não vai fugir da filosofia de jogo do Marítimo e que vai continuar a jogar para ganhar, por isso, quer voltar a vencer o Benfica, sabendo das dificuldades e do poderio do adversário, mas sempre imbuídos do mesmo espírito.

Depois do Marítimo ter afastado os "encarnados" da Taça de Portugal, há uma semana, mercê de uma vitória por 2-1, no Estádio dos Barreiros, Pedro Martins não acredita que o aviso deixado torne o adversário mais perigoso.

Segundo o treinador do Marítimo, o bom momento da equipa e as vitórias, têm trazido muita confiança: "queremos a equipa a jogar bem durante os 90 minutos, mas não vamos alterar nada na nossa filosofia. Com o Benfica creio que será igual, eles têm a sua própria conceção de jogo e também não a vão alterar, mas confesso que estou muito mais preocupado com a forma como nos iremos apresentar do que com o nosso adversário".

As poupanças feitas pelo Benfica no jogo da Taça e a possibilidade de Maxi Pereira e Aimar poderem ser titulares no domingo, não motivam preocupação a Pedro Martins.
PUB