Pedrógão Grande: Presidente da Liga de futebol manifesta "lamento e profundo pesar"

| Futebol Nacional

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Pedro Proença, expressou hoje à agência Lusa o seu "lamento e profundo pesar" pelas vítimas do incêndio em Pedrógão Grande, no distrito de Leiria.

"O momento é de profunda tristeza, de solidariedade e de compaixão para com as famílias das vítimas", afirmou o presidente Pedro Proença.

Neste sentido, o presidente da LPFP alertou ainda para a necessidade de "apoiar sem reservas e acarinhar todos os que combatem incêndios e protegem as populações (...): os Bombeiros e restantes forças que integram a estratégia de Proteção Civil".

O último balanço do incêndio que deflagrou no sábado em Pedrógão Grande, dá conta de 58 mortos. O número de feridos mantém-se nos 59, de acordo com o balanço feito pelas 10:00.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi há 50 anos que o Homem partiu para a Lua. De Cabo Canaveral, nos EUA, seguiram três astronautas para colocar os nomes na história da humanidade.

Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.