Peiser acredita que ida para a Académica é “passo em frente na carreira”

| Futebol Nacional

Romuald Peiser assinou contrato com a Académica para as próximas duas temporadas. O guarda-redes está satisfeito com a mudança da Figueira da Foz para Coimbra.

"Estou muito feliz aqui. É um passo em frente na minha carreira. É um clube muito ambicioso. Acho que vai tudo correr bem", disse Peiser esta tarde à Antena 1.

Questionado sobre os motivos que o levaram a optar pelos ‘estudantes' quando tinha o seu anterior clube - a Naval - interessado, o guardião francês foi claro.

"Era um desejo que eu tinha. A Académica tem uma estrutura melhor e tem condições para fazer uma grande época e ficar bem na tabela", confessou.

Peiser é o primeiro reforço da ‘Briosa' para a nova temporada e chega a custo zero, visto que a sua ligação à Naval já tinha terminado.

O guarda-redes vai colmatar a saída de Rui Nereu e tem como concorrentes para a posição Ricardo e Barroca.

Tópicos:

Académica, Naval, Peiser,

Pesquise por: Académica, Naval, Peiser,

A informação mais vista

+ Em Foco

Um "cemitério de dinossauros" descoberto na Argentina, com 220 milhões de anos apresenta fósseis de uma dúzia de animais.

    Um dia que ficará para a história. O dia em que um dos monumentos mais emblemáticos do Mundo foi apanhado pelo fogo.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.