Peiser acredita que Naval pode bater o Sporting

O guarda-redes navalista Romuald Peiser nega que os "leões" estejam em crise, mas acredita que a Naval pode vencer o Sporting na próxima jornada da Liga.

RTP /
Peiser rejeita que o Sporting esteja em crise D.R.

A Naval recebe o Sporting no próximo sábado, às 20h30, para a nona jornada da Liga. Para o guardião do clube da Figueira da Foz trata-se de mais um jogo difícil num campeonato em que tudo é possível.

"Em Portugal todos os jogos são difíceis. Pode ganhar-se contra o FC Porto e perder-se contra o Paços de Ferreira. Tudo é possível, mas é muito difícil, porque o Sporting é uma boa equipa. Já está qualificada para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões", diz Peiser à Antena 1.

"Como em todos os jogos, queremos ganhar. Precisamos de fazer um grande jogo, com uma boa atitude. Precisamos de um pouco de sorte e assim podemos ganhar", defende.

O jogador francês nega que o Sporting esteja em crise, e lembra que "o campeonato é muito longo".

"O Sporting perdeu na Taça e contra o Leixões, mas não se pode falar de crise. O Sporting está qualificado para a fase seguinte da Liga dos Campeões e está entre os melhores da Europa. Acho que muitas equipas na Europa querem ser do nível do Sporting", afirma.

PUB