Primeiro "hat-trick" da carreira dá a Pizzi "felicidade enorme"

O futebolista Pizzi disse hoje sentir "uma felicidade enorme" pelo primeiro "hat-trick" da carreira ter sido conseguido no Dragão e custado ao virtual campeão FC Porto o primeiro empate caseiro na presente Liga.

RTP /
Pizzi pressionado por Maicon Reuters

Em declarações à agência Lusa, um dia depois do empate 3-3 conseguido pelo Paços de Ferreira no reduto do FC Porto, Pizzi disse que "qualquer jogador de uma equipa mais pequena sonha marcar golos aos !grandes". Fazê-lo no Dragão é sempre bom, consegui-lo por três vezes é ainda mais saboroso, para mais quando estávamos a jogar com menos um".

O avançado que o Sporting de Braga cedeu ao Paços de Ferreira disse ainda ter passado uma "noite tranquila", com "muitas mensagens de felicitações" recebidas de amigos e familiares e um sentimento de "felicidade enorme" por ter marcado ao novo campeão.

Pizzi dedicou os golos marcados no Dragão aos pais, ao irmão e à namorada Maria Luís, esperando ter conseguido mostrar aos bracarenses o caminho da baliza "azul-e-branca" na final da Liga Europa: "Estes golos davam realmente muito jeito ao Braga na final, mas confio no valor deles e acredito que vão vencer o FC Porto na final de Dublin".

Pizzi, de 21 anos, repartiu o mérito do empate conseguido no Dragão, e materializado pelos três golos que marcou ao guarda-redes portista Beto, com "a equipa e os companheiros", deixando ainda um pedido aos adeptos para a derradeira jornada da prova. "Gostava que os adeptos fossem à Mata Real no sábado e nos apoiassem num jogo complicado frente à Académica", disse.
PUB