Processo Lex. Supremo Tribunal de Justiça marca início do julgamento para outubro

O Supremo Tribunal de Justiça marcou esta terça-feira o início do julgamento do 'Processo Lex' para outubro. O processo envolve o antigo presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e Rui Rangel, ex-desembargador.

RTP /
Luís Filipe Vieira, antigo presidente do Benfica, é um dos arguidos do 'Processo Lex' Lusa

"O Supremo Tribunal de Justiça vai iniciar o julgamento do `Processo Lex` em outubro. Tendo em vista a conjugação das agendas dos intervenientes processuais, por despacho do conselheiro relator, foram indicadas como datas possíveis para o início da audiência os dias 15, 22 ou 29 de outubro. Após as férias judiciais será fixada a data definitiva".

É assim que o Supremo Tribunal de Justiça anunciou o início do processo que tem como principais arguidos Luís Filipe Vieira e Rui Rangel, contando com outros arguidos, num grupo de inclui ainda o empresário José Veiga.

A data definitiva do início do julgamento será determinada após as férias judiciais. A nota do STJ explica ainda que a primeira sessão e as sessões finais serão na sala de audiências do Supremo Tribunal, sendo que as restantes sessões acontecerão na sala de audiências do Tribunal Militar de Lisboa.

(c/ Lusa)

Tópicos
PUB