"Qualquer greve prejudica imagem do sector"

Presidente da Liga considera preocupante e prejudical para a imagem do sector, a possibilidade de uma greve no futebol, por salários em atraso,

RTP /

Hermínio Loureiro, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, considerou "grave e preocupante" a existência de salários em atraso, constituindo a situação no Estrela da Amadora uma "preocupação redobrada".

O ex-governante relembrou a "situação de enorme dificuldade" que o País atravessa de que o futebol não pode deixar de se ressentir.

Referiu a necessidade de encontrar soluções para evitar situações semelhantes, no futuro, e a impossibilidade de uma acção imediata de exclusão, que só poderá acontecer no final da época.

Loureiro confessou-se triste se houver recurso à greve, até porque, disse, "qualquer greve prejudica a imagem do sector" onde se verifica.  
PUB