Quatro “piscam o olho” à final da Taça no Jamor

Benfica, FC Porto, Rio Ave e SC Braga procuram hoje confirmar a sua presença na final da Taça de Portugal no Estádio do Jamor, a 18 de Maio. Benfica-FC Porto, a partir das 20h45, e Rio Ave-SC Braga, com início às 21h15, são os jogos marcados para esta noite relativos à 2.ª mão das meias-finais da competição. Nos desafios da 1.ª mão os “dragões” venceram por 1-0 enquanto vilacondenses e bracarenses empataram a zero.

RTP /
Hoje fica a saber-se quais são as duas equipas que podem suceder ao V. Guimarães na lista de vencedores da Taça de Portugal Lusa

Na Luz as expetativas são de se poder assistir a um jogo bem disputado e intenso com os encarnados a tentarem superar a desvantagem que trazem do primeiro encontro e os os azuis e brancos a procurarem gerir a vantagem tangencial de que dispõem.

De um lado estará uma equipa da casa que surgirá privada de alguns dos habituais titulares nomeadamente Luisão e Fejsa.

No campo oposto surgirá uma formação que se apresentará na máxima força à excepção de Helton, um lesionado de longa duração.

No Estádio dos Arcos ao contrário do jogo de Lisboa espera-se um desafio onde o calculismo deverá ditar leis. Cometer erros é proibido e as duas equipas vão procurar primeiro não sofrer golos e depois tentar marcar na baliza adversária.

Os relatos dos 2 jogos são na Antena 1.
No Benfica-FC Porto a narração do encontro estará a cargo dos jornalistas Fernando Eurico e Nuno Matos, a reportagem é de Eduardo Gonçalves e Teófilo Fernando e os comentários de Joaquim Rita.
O Rio Ave-SC Braga terá o relato de Carlos Rui Abreu, a reportagem de Nuno Braga e os comentários de Manuel Queiroz numa emissão que terá início às 20h00 e se prolongará até às 23h45 ou mais, dado que os jogos poderão ter prolongamento e desempate por grandes penalidades.
PUB