Rescisões na Naval por salários em atraso

Tiago Mesquita, Diogo Vila e Pedro Moreira rescindiram unilateralmente os contratos, alegando salários em atraso

Carlos Silva c/Lusa /
Legenda da Imagem

Segundo informa o Sindicato do Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), em comunicado publicado esta quinta-feira, os jogadores estão com seis meses de salários em atraso

O SJPF acrescenta que, para além do clube, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) estão informadas da situação.

Os defesas Tiago Mesquita, de 22 anos, e Diogo Vila, de 23, são  portugueses, e o avançado Pedro Moreira, de 30, é cabo-verdiano.

A Naval 1.º de Maio foi o 18.º classificado da II Liga na última temporada, mas não apresentou a candidatura para continuar a competir na prova, devendo, por isso, participar no Campeonato Nacional Senior (antiga II Divisão).

PUB