Rio Ave junta-se provisoriamente aos líderes ao bater Santa Clara

| Futebol Nacional

Vinicius celebra o golo
|

O Rio Ave juntou-se este sábado, provisoriamente, a Benfica, Sporting de Braga e Sporting na liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer fora o Santa Clara por 3-1, em encontro da quinta jornada.

Carlos Vinícius, aos 70 minutos, Galeno, aos 74, e João Schmidt, aos 90+5, de grande penalidade, apontaram os tentos dos vila-condenses, que, contando com os jogos da época passada, somavam 10 encontros fora sem vencer.

O conjunto de José Gomes igualou os 10 pontos dos três da frente, enquanto o Santa Clara, pelo qual marcou Carlos Vinícius, na própria baliza, aos 78 minutos, manteve-se com cinco, no 11.º lugar.

 

Tópicos:

Clara, Clara Ponta Delgada, Schmidt, Vinícius,

Pesquise por: Clara, Clara Ponta Delgada, Schmidt, Vinícius,

A informação mais vista

+ Em Foco

A Festa dos Tabuleiros regressa às ruas da cidade de Tomar. Um longo desfile em que 750 tabuleiros são transportados por mulheres.

    Os líderes europeus não chegaram a acordo sobre quem deve liderar a União nos próximos cinco anos.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.