Rio Ave junta-se provisoriamente aos líderes ao bater Santa Clara

| Futebol Nacional

Vinicius celebra o golo
|

O Rio Ave juntou-se este sábado, provisoriamente, a Benfica, Sporting de Braga e Sporting na liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer fora o Santa Clara por 3-1, em encontro da quinta jornada.

Carlos Vinícius, aos 70 minutos, Galeno, aos 74, e João Schmidt, aos 90+5, de grande penalidade, apontaram os tentos dos vila-condenses, que, contando com os jogos da época passada, somavam 10 encontros fora sem vencer.

O conjunto de José Gomes igualou os 10 pontos dos três da frente, enquanto o Santa Clara, pelo qual marcou Carlos Vinícius, na própria baliza, aos 78 minutos, manteve-se com cinco, no 11.º lugar.

 

Tópicos:

Clara, Clara Ponta Delgada, Schmidt, Vinícius,

Pesquise por: Clara, Clara Ponta Delgada, Schmidt, Vinícius,

A informação mais vista

+ Em Foco

Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

    O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.

      Na Venezuela, os sequestros estão a aumentar. Em Caracas, só este ano foram raptadas 107 pessoas.

        Faltam seis meses para a saída do Reino Unido da União Europeia. Dia 29 de março de 2019 é a data para o divórcio. A RTP agrega aqui uma série de reportagens sobre o que o Brexit pode significar.