Rúben Semedo aprova Bruma no FC Porto

| Futebol Nacional
Rúben Semedo aprova Bruma no FC Porto

Rúben Semedo e Bruma jogaram juntos nas camadas jovens do Sporting. Agora o avançado está prestes a ingressar no FC Porto e o defesa considera na Antena 1 que será uma boa opção para o antigo colega de equipa.

O defesa central não tem dúvidas e é claro ao afirmar que “a confirmar-se o FC Porto faz a aquisição de um grande jogador”.

Para Rúben Semedo, em declarações ao jornalista Nuno Matos, o avançado internacional português, de 24 anos, “é muito forte no um contra um, bom finalizador e boa pessoa, capaz de se adaptar bem ao balneário e à cidade porque é humilde e trabalhador”.

Bruma passou pelo Galatasaray e pelo Leipzig. Agora FC Porto e PSV disputaram o jogador. Para o antigo companheiro “são clubes diferentes mas a confirmar-se a vinda para o FC Porto escolheu bem”.

A finalizar Rúben Semedo ainda considerou positiva a vinda de Bruma para o FC Porto na perspetiva de o aproximar mais da seleção.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi há 50 anos que o Homem partiu para a Lua. De Cabo Canaveral, nos EUA, seguiram três astronautas para colocar os nomes na história da humanidade.

Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.