Rui Rangel candidato à presidência do Benfica

O juiz desembargador Rui Rangel deve oficializar nos próximos dias a sua candidatura à presidência do Benfica, para as eleições do próximo dia 26. Como vincou há dias na Antena 1, o tempo futuro é de mudança.

RTP /
Rui Rangel perfila-se na corrida à presidência do Benfica CEJ

Rui Rangel tem surgido como a face mais visível da oposição ao atual presidente Luís Filipe Vieira e parece disposto a avançar com uma candidatura. As suas afirmações na Antena 1 já tinham dado a entender essa intenção. Hoje a imprensa desportiva confirma esse cenário.

Nas eleições anteriores Rui Rangel surgiu associado ao Movimento Benfica Vencer, Vencer do qual também faz parte Varandas Fernandes.

O prazo para a entrega das listas que irão a sufrágio termina no dia 16.

Na Antena 1 Rui Rangel afirmou que "o Benfica como clube democrático que é deve aceitar o debate de ideias construtivo e julgo que chegou o momento de pensar o Benfica numa lógica vitoriosa no plano dos resultados desportivos".

O potencial candidato ao falar de Luís Filipe Vieira referiu que o presidente, "terá de fazer uma reflexão porque a grandeza dos homens está em saber analisar as falhas, os erros e não se agarrarem ternamente aos lugares. Pode ter chegado ao fim de um ciclo. Só Luís Filipe Vieira saberá fazer essa análise. Do ponto de vista desportivo é uma direção derrotada".


PUB