Salvador lembra a Linz que Jesus é o treinador

O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, desvaloriza o facto de Roland Linz não ter sido convocado para o encontro com o AC Milan, recordando que é o treinador Jorge Jesus quem decide quais os jogadores em condições de entrar em campo.

RTP /
Os problemas de Linz com Jesus começaram quando o jogador protestou contra a sua substituição num jogo com o Leixões em Setembro D.R.

Roland Linz está insatisfeito por não ter sido convocado para o jogo com o AC Milan da 2ª jornada da fase de grupos da Taça UEFA e já coloca a hipótese de sair em Janeiro. Porém, o presidente do Sporting de Braga diz estar ao lado do treinador e desvaloriza a contenda.

"Estava preocupado se ele não estivesse insatisfeito. É natural que todos os jogadores que têm vontade de jogar e que os que não jogam com tanta regularidade não estejam satisfeitos", acredita António Salvador.

"Linz faz parte do plantel e tem que acatar as ordens do seu treinador, que é para dirigir um leque de jogadores que ele está lá e para comandá-los, e pôr a jogar quem ele entender e quem achar que está melhor para jogar", remata.

PUB