“Sem a nossa anuência não vai haver Kléber para ninguém”

O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, revela que o impasse em relação à transferência de Kléber para o FC Porto se mantém. O dirigente afirma ainda que a cedência de jogadores não é a solução para que o avançado brasileiro seja libertado.

RTP /
O presidente do Marítimo não descarta a hipótese de Kléber continuar com a camisola verde-rubra Foto: Getty Images

O presidente do Marítimo avisa que Kléber vai continuar no clube madeirense, caso não haja acordo entre as várias partes em relação à transferência do jogador para o FC Porto.

"Para nós há um contrato. E há um contrato com o Atlético Mineiro que tem que ser cumprido. Sem a nossa anuência não vai haver Kléber para ninguém. O Marítimo exige que se cumpram as cláusulas contratuais", sublinha Carlos Pereira.

"Não há nenhuma negociação para a cedência de jogadores. O Marítimo tem o seu plantel formado, e não estão em causa atletas ou transferências. Estão em causa posições contratuais e são essas que queremos defender", acrescenta.

O passe desportivo de Kléber pertence ao Atlético de Minas Gerais, mas o avançado brasileiro esteve na época passada no Marítimo por empréstimo e ainda tem mais um ano de vínculo por cumprir. O clube brasileiro anunciou recentemente que tinha chegado a acordo com o FC Porto para a transferência do jogador.

PUB