Sporting de Braga vence Chaves e coloca-se a dois pontos do líder FC Porto

| Futebol Nacional

O jogador do SC Braga Marcelo Goiano disputa a bola com o jogador do Desportivo de Chaves Luís Martins
|

O Sporting de Braga venceu domingo em casa o Desportivo de Chaves, por 2-1, depois de ter estado a perder, e colocou-se a dois pontos do líder da I Liga de futebol, o FC Porto, à passagem da 21.ª jornada.

Luís Martins, aos 51 minutos, inaugurou o marcador a favor dos flavienses no Estádio Municipal de Braga, mas Dyego Sousa, aos 64, e Claudemir, aos 80, deram a volta ao resultado e asseguraram o triunfo que permitiu aos `arsenalistas` capitalizarem o empate do FC Porto com o Moreirense (1-1).

O Braga subiu provisoriamente ao segundo lugar, com 49 pontos, mais dois do que o Benfica, que hoje recebe o Nacional, enquanto o Chaves, que vinha de duas vitórias seguidas, mantém-se na zona de despromoção, ocupando o 18.º e penúltimo lugar, com 18 pontos.

 

 

Tópicos:

Claudemir, Desportivo Chaves, Dyego,

Pesquise por: Claudemir, Desportivo Chaves, Dyego,

A informação mais vista

+ Em Foco

O maior campo de refugiados na Europa fica na ilha grega de Lesbos. O campo de Moria alberga quase oito mil pessoas, três vezes mais do que a capacidade instalada. Reportagem RTP.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.