"Sporting é um barco à deriva", constatam os adeptos

"O Sporting é um barco à deriva", lamentou em declarações à Antena 1, o presidente da Associação de Adeptos do Sporting (AAS), Nuno Manaia Costa.

RTP /
Os adeptos do Sporting vivem entre o desespero e a desilusão rtp.pt

Este destacado adepto  em nome da massa associativa do clube considerou que "o processo do treinador é o espelho da incompetência de como se gere o futebol do Sporting nesta altura. É o momento de ter bom senso e das pessoas avaliarem se tem capacidade para estar à frente do clube. O que o Sporting gasta com o futebol é catastrófico para os resultados que se obtém. Até agora conseguimos duas vitórias em jogos oficiais".

O líder dos adeptos constatou que "neste momento o estado de espírito é de profunda desilusão. A época já se foi. O campeonato está no estado em que está. A taça acabou ontem. As coisas estão muito complicadas e não sei para onde caminhamos".

Sobre a figura do presidente, Nuno Manaia Costa advertiu: "Não me parece que tenha capacidade para levar o barco para a frente. O caso treinador é claro e inequívoco de incompetência pura. Não acredito que deem a volta às coisas".

E, o líder da associação de adeptos concluiu com uma mensagem de desalento e revolta: "A paciência dos adeptos esgotou-se Há pessoas que começam a desistir. As soluções escasseiam. Não acredito em nada nem em quem governa o clube".

PUB