Taberna do pai do árbitro Jorge Ferreira vandalizada

| Futebol Nacional
Taberna do pai do árbitro Jorge Ferreira vandalizada

Um estabelecimento comercial pertencente ao pai de Jorge Ferreira, árbitro do jogo da última terça feira entre o Estoril e o Benfica para a Taça de Portugal foi vandalizado na última madrugada em Fafe.

As paredes da taberna que pertence ao pai de Jorge Ferreira apareceram pichadas. Numa das paredes apareceu escrita a frase, “aqui venera-se Calabote”, acompanhada da sigla da claque do FC Porto os “superdragões”, como mostra a foto do "Notícias de Fafe".

Jorge Ferreira contou o que se passou ao repórter da Antena 1 Carlos Rui Abreu.

A GNR fica mesmo em frente ao estabelecimento do pai de Jorge Ferreira, em Fafe, mas ninguém viu quem fez os distúrbios.

O juiz de campo sem medo só teme pela integridade física dos familiares mais próximos.

O árbitro dirigiu anteontem o jogo Estoril-Benfica que os encarnados venceram com um golo de Mitroglou já perto do final em que o marcador estava alegadamente fora de jogo.

Na última noite realizou-se a primeira mão da outra meia final da Taça em que o Vitória de Guimarães venceu o Chaves, em casa, por 2-0, com dois golos de Hernâni.

A informação mais vista

+ Em Foco

No 20.º aniversário da Exposição Universal sobre os Oceanos, a Antena 1 e a RTP estiveram à conversa com alguns dos protagonistas do evento.

    Um dos mais conceituados politólogos sul-coreanos revelou à RTP o modo de pensar e agir de Pyongyang.

    Portugal foi oficialmente um país neutro na 2ª guerra Mundial. Mas isso não impediu que quase mil portugueses tivessem sido deportados, feitos prisioneiros ou escravos pelos nazis.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.