Taberna do pai do árbitro Jorge Ferreira vandalizada

| Futebol Nacional
Taberna do pai do árbitro Jorge Ferreira vandalizada

Um estabelecimento comercial pertencente ao pai de Jorge Ferreira, árbitro do jogo da última terça feira entre o Estoril e o Benfica para a Taça de Portugal foi vandalizado na última madrugada em Fafe.

As paredes da taberna que pertence ao pai de Jorge Ferreira apareceram pichadas. Numa das paredes apareceu escrita a frase, “aqui venera-se Calabote”, acompanhada da sigla da claque do FC Porto os “superdragões”, como mostra a foto do "Notícias de Fafe".

Jorge Ferreira contou o que se passou ao repórter da Antena 1 Carlos Rui Abreu.

A GNR fica mesmo em frente ao estabelecimento do pai de Jorge Ferreira, em Fafe, mas ninguém viu quem fez os distúrbios.

O juiz de campo sem medo só teme pela integridade física dos familiares mais próximos.

O árbitro dirigiu anteontem o jogo Estoril-Benfica que os encarnados venceram com um golo de Mitroglou já perto do final em que o marcador estava alegadamente fora de jogo.

Na última noite realizou-se a primeira mão da outra meia final da Taça em que o Vitória de Guimarães venceu o Chaves, em casa, por 2-0, com dois golos de Hernâni.

A informação mais vista

+ Em Foco

Nas ruas das cidades angolanas, as caravanas cruzam-se em ambiente descontraído. O cenário repete-se em M'banza Congo.

Os responsáveis pelo parque prometeram valorizá-lo e vão renovar a frota automóvel e envolver operadores privados nas visitas aos núcleos de gravuras rupestres.

O maior banco francês fez soar os alarmes na Europa ao suspender três fundos de investimento relacionados com créditos nos Estados Unidos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.