UD Rio Maior vai a jogo...com juniores

Em Rio Maior vai haver jogo com o Sintrense, a contar para a fase de subida da III divisão - Série E. A comissão de gestão do clube explicou à Antena 1 que conseguiuconvencer 14 juniores para comparecerem na partida desta tarde (17 horas)

RTP /
Plantel da UD Rio Maior esteve acampada junto ao estádio do clube em greve de fome Foto: EPA

Eduardo Rosa, elemento da comissão de gestão do clube, disse à Antena 1 que "neste momento o clube tem elementos suficientes para entrar em campo", acusando ainda algumas pessoas, ligadas ao grupo de jogadores que estavam em greve, de terem tentado demover os juniores que estão disponíveis para jogar esta tarde.

Os 21 futebolistas do plantel senior anunciaram durante a madrugada que suspendiam a greve de fome mas não jogavam mais por estarem fartos de promessas em relação a salários em atraso.

"Todos os jogadores que lá estavam (no acampamento junto ao estádio) decidiram que não vão jogar mais por esse clube e por essas pessoas porque não merecem. Eles não tem autorização nenhuma de fazer ameaças porque não cedemos. Essas pessoas não merecem respeito porque não prestam", sublinhou o capitão da equipa do Oeste, Bruno Militão acusando os dirigentes de não terem assumido os compromissos.

Paulo Torres, técnico da equipa da UD Rio Maior, disse entretanto à Antena 1 estar "solidário com os jogadores" do plantel.

A Antena 1 sabe que a comissão de gestão está a tentar convencer ainda mais alguns juniores a jogarem hoje para que o clube não seja penalizado por falta de comparência.



PUB