União de Leiria deverá jogar esta tarde

A União de Leiria deverá mesmo jogar esta tarde contra o Feirense. A Antena1 apurou que compareceram na Marinha Grande oito jogadores.

RTP /
Na foto, adeptos da União de Leiria no momento em que assistiam ao anúncio da rescisão dos contratos de 16 jogadores Paulo Cunha/Lusa

Oblak, Shaffer, Djaniny, Nicklas, Filipe Oliveira, Pedro Almeida, Keita e Alhafith são os oito futebolistas que se apresentaram esta manhã no Estádio Municipal da Marinha Grande, seguindo depois para uma unidade hoteleira de Fátima para a concentração com a equipa técnica da União de Leiria.

Os primeiros quatro jogadores estão cedidos pelo Benfica ao clube da cidade do Lis, enquanto que Filipe Oliveira e Pedro Almeida são juniores com contrato.

Keita e Alhafith furaram a rescisão coletiva do plantel e deverão entrar em campo às 16 horas, no encontro da 28.ª jornada da Liga.

A falta de comparência da União de Leiria é um cenário possível desde que 16 jogadores do plantel anunciaram na sexta-feira a rescisão coletiva.

O regulamento determina que a falta de comparência numa das três últimas jornadas pune o clube infrator com derrota por 3-0, multa de 50.000 euros e descida de divisão, a qual poderá ser evitada se for justificada com comprovado motivo de força maior.
PUB