Vila Real - FC Porto, Taça de Portugal

| Futebol Nacional

|

O FC Porto goleou sexta-feira o Vila Real, dos Distritais, por 6-0 e apurou-se para a quarta ronda da Taça de Portugal em futebol, juntando-se ao Benfica.

Frente a uma equipa de um escalão inferior, destacou-se no encontro o espanhol Adrian López, autor de um "póquer", aos sete, 14, 45+2 e 66 minutos, regressando aos golos pelos "dragões" quatro anos depois.
 
Soares, aos 49, e André Pereira, aos 61, foram os autores dos restantes golos dos "azuis e brancos", que se juntam, na ronda seguinte, ao Benfica, que na quinta-feira venceu o Sertanense, do Campeonato de Portugal, por 3-0, em partida jogada em Coimbra.
 
A terceira ronda da Taça prossegue no fim de semana, com destaque para a receção de sábado do Loures, do Campeonato de Portugal, ao Sporting.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma foto partilhada por um climatólogo tornou-se viral, ao expor o fenómeno abrupto de degelo.

Ján Kuciak e Martina Kusnírová foram encontrados mortos em casa, a ...

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.