Vitória de Setúbal - Kieszek quer ser titular da baliza

por RTP
Pawel Kieszek scbraga.pt

O guarda-redes polaco Pawel Kieszek, novo reforço do Vitória de Setúbal, acredita que vai ser titular na baliza da equipa da Liga portuguesa de futebol, caso contrário tinha ficado no Sporting de Braga. 

Apresentado esta qquinta-feira como jogador da equipa sadina até ao final da temporada, por empréstimo do clube bracarense, Kieszek, de 24 anos, está confiante de que poderá mostrar-se ao serviço em Setúbal. 
 
"Se não acreditasse que ia jogar tinha ficado em Braga", disse o novo guarda-redes do Vitória de Setúbal. 
 
Kiszek manifestou ainda o desejo que que "o Vitória de Setúbal permaneça na I Liga e que possa jogar melhor do que nos últimos seis meses". 
 
Por seu turno, o presidente da comissão de gestão do Vitória, Luís Lourenço, sublinhou que o polaco "é a primeira contratação de Inverno, tal como foi pedido pelo treinador Carlos Cardoso". 
 
"É um jogador que vem com vontade de ajudar e mostrar as suas capacidades e que nos ajudar a sair da situação em que nos encontramos", acrescentou o dirigente sadino. 
 
O avançado Joeano, que também tem sido dado como possível reforço de Inverno do Vitória de Setúbal, também passou hoje de manhã pelo Bonfim, mas terá de fazer alguns exames médicos antes de um eventual acordo com o Vitória de Setúbal. 
 
pub