Wilson Eduardo, Pereirinha e Mexer emprestados pelo Sporting ao Olhanense

por RTP

O Olhanense, da Liga de futebol, confirmou através do seu sítio oficial, a cedência de três jogadores do Sporting por uma temporada, o defesa Mexer, o médio Pereirinha e o avançado Wilson Eduardo.

Em relação ao defesa moçambicano Mexer, trata-se do segundo empréstimo consecutivo ao Olhanense, já que o central, de 22 anos, representou os algarvios na época passada, cumprindo 15 jogos na Liga, sem qualquer golo.

Para Pereirinha, 23 anos e internacional sub 21, será o regresso ao futebol português, depois de ter estado no Kavala, da Grécia, na segunda
metade da última temporada, e antes ter representado o Vit. Guimarães, onde fez 10 jogos no escalão principal e marcou um golo.

O ataque será reforçado com o extremo e também internacional sub-21, Wilson Eduardo, que na temporada 2010/11 jogou, também por empréstimo, no Beira-Mar, onde em 27 jogos na Liga assinou cinco golos.

O Olhanense já tinha anunciado a chegada do guarda-redes brasileiro Fabiano Freitas (ex-América, Brasil), do lateral-esquerdo Vítor Vinha (ex-Desportivo das Aves) e do extremo Ivanildo (ex-Portimonense).

C/Lusa
pub