Brasileiro Fernando Drasler reforça futsal do Benfica

por Lusa

O jogador Fernando Drasler é o mais recente reforço da equipa de futsal do Benfica, depois de ter atuado nas últimas duas temporadas no ElPozo Murcia, de Espanha, anunciaram esta sexta-feira as 'águias'.

"Estou muito feliz por vestir esta camisola. Espero fazer um bom trabalho, como em todos os clubes por onde já passei, e espero também ganhar títulos", lançou o fixo brasileiro de 31 anos à Benfica TV (BTV).

Ao longo da carreira, Drasler já atuou em clubes como o Magnus Futsal, Sala 10 Zaragoza, Nacional Zagreb e Joinville, chegando agora a Portugal.

"Eu acompanhava muito a liga portuguesa, tenho amigos que jogam aqui, falei com eles, falei também com o Gonçalo Alves ['team manager' do Benfica] que me transmitiu muita confiança e optei por vir para o Benfica”, assinalou.

Por seu turno, o vice-presidente do Benfica Domingos Almeida Lima sublinhou que o reforço chega para "uma posição de grande relevância no esquema tático da equipa", salientando a sua experiência internacional e revelando que o jogador brasileiro estava referenciado pelo treinador Joel Rocha.