Saragoça acolhe fase final da UEFA Futsal Cup de 2018

| Futsal

Sporting é a equipa portuguesa na final
|

A cidade espanhola de Saragoça vai acolher em abril a final a quatro da UEFA Futsal Cup, para a qual estão qualificados Sporting, FC Barcelona, Inter Movistar e Gyor.

A competição vai ser disputada entre 19 e 22 de abril, pelo bicampeão português, finalista da prova em 2011 e 2017, pelos espanhóis do Inter Movistar, de Ricardinho, que além de 2017 já conquistaram o troféu em 2004, 2006 2009, e do FC Barcelona, vencedores em 2012 e 2014, e pelo Gyor, de Fábio Aguiar, primeiro emblema húngaro nesta fase.

Os jogos das meias-finais, ainda a sortear, e a final vão ser disputados no Pavilhão Príncipe Felipe, em Saragoça.

Lisboa já acolheu as fases finais da competição em 2002 [então disputada por oito equipas], 2010, quando o Benfica se sagrou campeão europeu, e em 2015.

A informação mais vista

+ Em Foco

A 15 de outubro de 2017, uma vaga de incêndios fez 50 mortos e dezenas de feridos. Reunimos aqui um conjunto de reportagens elaboradas um ano depois da catástrofe.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

        O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.