Saragoça acolhe fase final da UEFA Futsal Cup de 2018

| Futsal

Sporting é a equipa portuguesa na final
|

A cidade espanhola de Saragoça vai acolher em abril a final a quatro da UEFA Futsal Cup, para a qual estão qualificados Sporting, FC Barcelona, Inter Movistar e Gyor.

A competição vai ser disputada entre 19 e 22 de abril, pelo bicampeão português, finalista da prova em 2011 e 2017, pelos espanhóis do Inter Movistar, de Ricardinho, que além de 2017 já conquistaram o troféu em 2004, 2006 2009, e do FC Barcelona, vencedores em 2012 e 2014, e pelo Gyor, de Fábio Aguiar, primeiro emblema húngaro nesta fase.

Os jogos das meias-finais, ainda a sortear, e a final vão ser disputados no Pavilhão Príncipe Felipe, em Saragoça.

Lisboa já acolheu as fases finais da competição em 2002 [então disputada por oito equipas], 2010, quando o Benfica se sagrou campeão europeu, e em 2015.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Redação da RTP votou sobre as figuras e acontecimentos mais destacados, a nível nacional e internacional. Veja aqui as escolhas.

    O embaixador russo em Lisboa afirma, em entrevista à RTP, que as declarações e decisões de Donald Trump sobre Jerusalém podem incendiar todo o Médio Oriente.

    As sondagens para as presidenciais brasileiras colocam em segundo lugar um deputado federal defensor da ditadura que governou o país durante 20 anos e que é acusado de homofobia.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.