Saragoça acolhe fase final da UEFA Futsal Cup de 2018

| Futsal

Sporting é a equipa portuguesa na final
|

A cidade espanhola de Saragoça vai acolher em abril a final a quatro da UEFA Futsal Cup, para a qual estão qualificados Sporting, FC Barcelona, Inter Movistar e Gyor.

A competição vai ser disputada entre 19 e 22 de abril, pelo bicampeão português, finalista da prova em 2011 e 2017, pelos espanhóis do Inter Movistar, de Ricardinho, que além de 2017 já conquistaram o troféu em 2004, 2006 2009, e do FC Barcelona, vencedores em 2012 e 2014, e pelo Gyor, de Fábio Aguiar, primeiro emblema húngaro nesta fase.

Os jogos das meias-finais, ainda a sortear, e a final vão ser disputados no Pavilhão Príncipe Felipe, em Saragoça.

Lisboa já acolheu as fases finais da competição em 2002 [então disputada por oito equipas], 2010, quando o Benfica se sagrou campeão europeu, e em 2015.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

No dia em que se assinala o centenário do nascimento de Nelson Mandela, o jornalista António Mateus recorda o legado do histórico líder sul-africano.

Cientistas australianos descobriram uma nova subespécie de cobra. A descoberta acidental veio demonstrar que o animal poderá estar em perigo de extinção.

Um grupo de astrónomos dos Estados Unidos descobriu que Júpiter tem mais 12 luas. O gigante gasoso tem agora 79 satélites naturais.