Sporting e Benfica no mesmo grupo da Liga dos Campeões de futsal

| Futsal

|

O campeão português Sporting e o vice-campeão Benfica defrontam-se no grupo C da Ronda de Elite da Liga dos Campeões de futsal, que decorrerá entre 13 e 18 de novembro, no Pavilhão João Rocha, ditou esta sexta-feira o sorteio.

O sorteio, realizado em Nyon (Suíça), não colocava restrições a que `leões` e `águias` ficassem no mesmo grupo, o que veio a acontecer, deixando apenas a uma equipa portuguesa a possibilidade de disputar a `final four`, reservada aos vencedores de cada agrupamento.

No grupo de Sporting, vice-campeão europeu nas duas últimas épocas, e Benfica, estão ainda os russos do Sibiriak e os croatas do Makarska, que disputarão a qualificação para a fase decisiva da prova, em abril de 2019.

O Inter Movistar, onde alinha o português Ricardinho, que venceu as duas últimas edições da principal prova europeia de clubes, integra o grupo A, com os anfitriões Vytis, da Lituânia, os eslovenos do Dobovec e os belgas Halle-Gooik.

Grupo A: Inter (Esp), Dobovec (Slo), Halle-Gooik (Bel) e Vytis (Lit, anfitrião).

Grupo B: TTG-Ugra Yugorsk (Rus), Barcelona (Esp, anfitrião), Ekonomac Kragujevac (Ser) e Record Bielsko-Biala (Pol).

Grupo C: Benfica (Por), Sporting CP (Por, anfitrião), Sibiryak (Rus) e Novo Vrijeme Makarska (Cro).

Grupo D: Kairat Almaty (Caz), EP Chrudim (Che, anfitrião), LSM Lida (Bie) e Futsal Pescara (Ita).

Tópicos:

B TTG Ugra Yugorsk Rus Barcelona Esp, C Ronda, Pavilhão, Record Bielsko Biala Pol C Benfica, Vrijeme Makarska Cro D Kairat Almaty Caz EP Chrudim Che, Vytis Lit,

Pesquise por: B TTG Ugra Yugorsk Rus Barcelona Esp, C Ronda, Pavilhão, Record Bielsko Biala Pol C Benfica, Vrijeme Makarska Cro D Kairat Almaty Caz EP Chrudim Che, Vytis Lit,

A informação mais vista

+ Em Foco

Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

    O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.

      Na Venezuela, os sequestros estão a aumentar. Em Caracas, só este ano foram raptadas 107 pessoas.

        Faltam seis meses para a saída do Reino Unido da União Europeia. Dia 29 de março de 2019 é a data para o divórcio. A RTP agrega aqui uma série de reportagens sobre o que o Brexit pode significar.