Benfica recompõe grupo para o jogo de Kiev

O Benfica defronta o Dínamo de Kiev para a Liga dos Campeões, em futebol.

Mário Aleixo - RTP /
A equipa do Benfica está preparada para enfrentar a formação ucraniana Tiago Petinga-Lusa

A equipa da águia defronta em Kiev, esta quarta-feira, em jogo da terceira jornada, do Grupo B, a partir das 19h45, com relato do jogo na Antena 1, com o jornalista Paulo Sérgio. 

No lote de convocados para o jogo há cinco novidades. Júlio César, Jardel, Grimaldo, Samaris e Raúl Jimenez são as "caras novas" que estão na Ucrânia às ordens do treinador Rui Vitória.  

De fora continuam os lesionados: André Almeida, André Horta, Rafa e Jonas.  

As maiores dúvidas para o desafio são saber quem apoiará Mitroglou no ataque e quem ocupará uma das alas dianteiras sendo que a outra será de Salvio. No centro da defesa a dupla escolhida deverá recair em Luisão e Lindelof. O lugar de médio defensivo deverá pertencer a Fejsa, o médio atacante Pizzi.  

O Benfica treina esta terça-feira ao início da tarde na Ucrânia. De seguida o treinador Rui Vitória e um jogador fazem a antevisão da partida.  

Recorde-se que, após as duas primeiras jornadas, o Grupo B tem na frente o Nápoles com seis pontos, segue-se o Besiktas com dois e Dínamo de Kiev e Benfica com um ponto cada.   

Também quarta-feira no outro desafio do grupo defrontam-se Nápoles e Besiktas, em Itália, a partir das 19h45.

No Dínamo de Kiev joga o português Antunes que espera um jogo intenso e equilibrado e deseja um triunfo dos ucranianos para ganharem vantagem sobre o Benfica nas contas do grupo.

PUB