FC Barcelona vence Chelsea em noite histórica de Messi

| Liga dos Campeões

|

O FC Barcelona recebeu e venceu esta quarta-feira o Chelsea, por 3-0, com dois golos do avançado argentino Lionel Messi, e apurou-se para os quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.

Em Camp Nou, Messi marcou aos três e 63 minutos e assistiu o francês Dembele, aos 20, numa noite que acabou por ser histórica para o internacional argentino, que chegou aos 100 golos na `Champions`.

Além de se ter juntando a Cristiano Ronaldo na lista dos `centenários`, Messi fez o golo mais rápido da sua carreira na Liga dos Campeões, quando abriu a contagem com apenas 129 segundos jogados.

O internacional português André Gomes iniciou o encontro da segunda mão dos `oitavos` como suplente na equipa catalã e foi lançado por Ernesto Valverde, aos 61 minutos.

Na primeira mão, em Londres, as duas equipas tinham empatado a uma bola.

O FC Barcelona juntou-se nos `quartos` a Real Madrid, Sevilha, Manchester City, Liverpool, Bayern Munique, Roma e Juventus.

Tópicos:

AS Roma, Barcelona, Barcelona, Bayern Munique, Chelsea, Dembele, Ernesto Valverde, LC, Liverpool, Manchester City, Messi, Sevilha, Madrid,

Pesquise por: AS Roma, Barcelona, Barcelona, Bayern Munique, Chelsea, Dembele, Ernesto Valverde, LC, Liverpool, Manchester City, Messi, Sevilha, Madrid,

A informação mais vista

+ Em Foco

Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

    Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

      A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.