FC Barcelona vence Chelsea em noite histórica de Messi

| Liga dos Campeões

|

O FC Barcelona recebeu e venceu esta quarta-feira o Chelsea, por 3-0, com dois golos do avançado argentino Lionel Messi, e apurou-se para os quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.

Em Camp Nou, Messi marcou aos três e 63 minutos e assistiu o francês Dembele, aos 20, numa noite que acabou por ser histórica para o internacional argentino, que chegou aos 100 golos na `Champions`.

Além de se ter juntando a Cristiano Ronaldo na lista dos `centenários`, Messi fez o golo mais rápido da sua carreira na Liga dos Campeões, quando abriu a contagem com apenas 129 segundos jogados.

O internacional português André Gomes iniciou o encontro da segunda mão dos `oitavos` como suplente na equipa catalã e foi lançado por Ernesto Valverde, aos 61 minutos.

Na primeira mão, em Londres, as duas equipas tinham empatado a uma bola.

O FC Barcelona juntou-se nos `quartos` a Real Madrid, Sevilha, Manchester City, Liverpool, Bayern Munique, Roma e Juventus.

Tópicos:

AS Roma, Barcelona, Barcelona, Bayern Munique, Chelsea, Dembele, Ernesto Valverde, LC, Liverpool, Manchester City, Messi, Sevilha, Madrid,

Pesquise por: AS Roma, Barcelona, Barcelona, Bayern Munique, Chelsea, Dembele, Ernesto Valverde, LC, Liverpool, Manchester City, Messi, Sevilha, Madrid,

A informação mais vista

+ Em Foco

A presidente do CNAPN diz que a chave está nos líderes das mesquitas e pede mais apoio do Alto Comissariado para as Migrações.

    Marco Aurélio de Mello considera que a prisão de Lula da Silva, após condenação em segunda instância, viola a Constituição brasileira.

      Sintra podia ser uma "mini Davos". A sugestão foi feita informalmente por um dos académicos que participou na reunião do BCE concluída em 20 de junho.

        Dados revelados no Digital News Report de 2018 do Reuters Institute.