Jurgen Klopp garante respeito pelo FC Porto

por Inês Geraldo - RTP
Jurgen Klopp reconhece veia lutadora do FC Porto Peter Powell - EPA

O treinador do Liverpool disse, em entrevista à RTP, ter grande respeito pelo FC Porto, realçando que o resultado primeira mão se deve à eficácia que o clube inglês mostrou. Jurgen Klopp garante respeitar a equipa treinada por Sérgio Conceição e dá valor à época que os Dragões têm realizado.

Com um resultado favorável de 5-0, Jurgen Klopp mantém uma postura de respeito para com o FC Porto. O treinador alemão garamtiu, em entrevista à RTP, que o que marcou a diferença entre Liverpool e Dragões na primeira mão foi a eficácia.

"Acho que a exibição do FC Porto não foi assim tão má. Nós fomos extremanente forte e eficazes nessa noite. Fizemos seis remates à baliza e cinco deles entraram", começou por dizer Jurgen Klopp.

Apesar da vantagem em golos, o treinador do Liverpool garantiu que a sua equipa vai encarar a partida respeitando o adversário, salientando os feitos da equipa de Sérgio Conceição esta época.

"Ganharam todos os jogos depois do nosso. Todos sabíamos que era um resultado muito estranho, não parecia um jogo para 5-0. Ficámos contentes por ganhar mas FC Porto está num bom momento da época".

James Milner, internacional inglês e médio do Liverpool, partilha da opinião do treinador. Apesar do resultado "feliz" da primeira mão, Milner espera um FC Porto aguerrido em Anfield Road.

"São uma boa equipa. Claro que a primeira mão não correu como queriam mas se eu estivesse no balneário deles ia querer lutar e dar a volta ao resultado o melhor que pudesse".

"Por isso temos de estar preparados e tentar ganhar o jogo", concluiu o médio.
Tópicos
pub