Em direto
Guerra no Médio Oriente. A escalada do conflito entre Irão e Israel ao minuto

Luís Vidigal: “Sporting joga uma final em Turim”

por Mário Aleixo - RTP
o Antigo jogador do Sporting antevê dificuldades em Turim mas mantém a esperança num resultado positivo portal sporting memoria

O antigo futebolista do Sporting admitiu à Antena 1 que o jogo desta quarta-feira frente à Juventus tem um “caráter decisivo” para o futuro da equipa leonina na Liga dos Campeões.

Sporting e Juventus defrontam-se, em Turim, a partir das 19h45, em jogo da terceira jornada do Grupo D, da fase de grupos da competição.

As duas equipas têm três pontos cada em dois jogos realizados. O grupo é comandado pelo Barcelona com seis pontos.

O ex-futebolista dos “leões” está convicto de que um resultado positivo poderá desbravar caminho para a qualificação e ganhar seria um passo de gigante: “Hoje é uma final para o Sporting”.

Luís Vidigal reconheceu, em declarações ao jornalista Pedro Luiz Cid, que a Juventus atravessa uma má fase de resultados o que duplicará as dificuldades para a formação verde e branca: “Neste jogo a ‘Juve’ entrará em campo com os níveis de concentração e intensidade a duplicar”.



O antigo jogador que também passou pelo futebol italiano entre 2000 e 2008 tendo representado o Nápoles, Udinese e Livorno, alertou para o ambiente hostil que o Sporting irá encontrar no estádio mas lembrou que a equipa “poderá explorar momentos de fragilidade dos italianos durante o jogo numa equipa que procura o equilíbrio emocional face aos últimos resultados”.
pub